FASE 7 - Rebaixamento de Teto

Oi Gente!

A FASE 6 finalmente acabou!!! ahhh ehhhh! e agora já tenho que pensar em outros detalhes da casa!!!!
Meu foco agora está no Rebaixamento do Teto, esse pequeno/grande detalhe que faz bastante diferença na casa, não é mesmo?!

Meu sonho sempre foi ter o rebaixamento de Gesso, sempre achei bonito e que a casa fica mais estilosa, mas quando a gente entra numa obra, muitos sonhos vão sendo colocados de lado, e esse foi o meu caso, e acabei desistindo.
Até o momento em que o apartamento do meu irmão foi entregue e ele resolveu fazer o rebaixamento. NOSSA!! está tão lindo!! dá uma sofisticada na casa, sabe?!

E ai, reacendeu o meu sonho de uma tal maneira!! Só que eu tenho um sério problema, se achar que algo é caro, não faço nem orçamento, alguém também é assim?! rsrs.
Mas dessa vez resolvi fazer diferente!! e vou fazer o orçamento.
Pesquisei e descobri que no bairro vizinho tem uma loja que faz. Então, farei o orçamento com esta loja e com a pessoa que está fazendo o do meu irmão. Vamos ver se me surpreendo!! torçam por mim! rsrs.

Pra não perder o costume, rsrs fui na internet pesquisar as opções de rebaixamento que tem no mercado. E vou mostra para vocês!

O objeto de desejo desta pessoa que escreve - Gesso
O legal do Gesso é brincar com a iluminação
Pode também criar formas e efeitos bem legais
O ponto negativo do gesso é que qualquer goterinha ou vazamento, fica logo aparente.

Rebaixamento de PVC:
Financeiramente o PVC é a opção mais barata
Mas esteticamente eu não gosto muito
Tem opções de cores, o mogno imitando a madeira
Não sabia que tem como criar efeitos. Bem instalado fica bem bonitinho!

Rebaixamento de Madeira (Lambri):
É bem bonito, mas fico com medo de escurecer o ambiente
 É mais caro que o PVC e mais barato que o Gesso

E ai? Gostaram? Se você também estar com essa duvida, espero ter ajudado!
Eu só vou decidir com os orçamentos na mão. Aguardem noticias! rsrs

Bjsss e até breve

1 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Lia Carvalho © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops