Produtos que estou amando no verão!

Oi Gente! Tudo Bom?!
 
Vou mostrar pra vocês os 5 produtos que estou amando nesse verão, esse calor todo que está fazendo aqui no Rio e em todo Brasil, faz com que você procure por produtos refrescante e ajude a diminuir essa sensação de calor extremo.


 1.  Gel de Limpeza Profunda da Vichy - Um dos meus produtos favoritos de cuidados com a pele, pois limpa muito bem a pele e retira até maquiagem. E além disso tudo, controla bastante a oleosidade e a produção de acne. Aplico 1x ao dia sempre a noite.

2. Água Termal da Avéne - Sinto que acalma minha pele e hidrata também, aplico 2x ao dia sempre após as lavagens e antes da maquiagem.

3. Loção Oil Control da M.A.C - comprei essa loção a muito tempo, testei e não gostei, agora no verão dei uma 2ª chance a ela, e não é que a danada me surpreendeu. Ela controla a oleosidade por bastante tempo, mas aplico sempre antes do prime, pois somente ela não acho que funciona na minha pele.

4. Base TimeWise da Mary Kay - Uma das minhas favoritas, é bem sequinha, segura a oleosidade por bastante tempo, tem cobertura alta e textura leve. Quer mais o que?!

5. Loção Hidratante Corporal da Johnson's - Não gosto da sensação de creme no meu corpo, por isso quase não passo, mas encontrei essa loção que é bem levinha e com toque seco, o corpo absorve rapidamente e também tem um cheio bem suave (a pessoa é alérgica).

Gostaram? E qual é seus produtos do momento? em conta!!
Bjs e até a próxima!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Blog Lia Carvalho © 2011 | Designed by Ibu Hamil, in collaboration with Uncharted 3 News, MW3 Clans and Black Ops